sábado, outubro 22, 2011

Visto - Passagens Aéreas (All Inclusive)

Pessoal,

Como falamos no post anterior, os alunos All Inclusive que farão visto no dia 01 de Novembro possuem transporte aéreo até São Paulo, ou Recife no caso de alunos de Natal.

Clique aqui para visualizar suas informações de voo, de acordo com a unidade da Egali onde você adquiriu o seu intercâmbio.

Os alunos de Porto Alegre foram divididos em dois grupos. O segundo grupo, que irá no voo 6732 da Webjet às 17h31, é composto pelos seguintes alunos:
Heloise Kozenko de Almeida
Eduardo Souza de Almeida
Daniel de Lisandro Santos
Douglas dos Santos Luz
Corine Nachtigall Ungaretti
Mariana Machado Ribas
Ana Rita Rigo Abel Venturella
Lair Ipê da Silva Júnior

Os demais alunos de Porto Alegre irão no voo da Gol, indicado na tabela.

Para embarcar no voo, todos os alunos deverão possuir documento de identificação (RG, CNH, Passaporte) e se apresentar no balcão de check-in da companhia aérea indicada 1h e 30 minutos antes do horário do voo.

O transporte até o aeroporto de embarque para ida à São Paulo em alguns casos também é providenciado pela Egali. Para saber se o transfer até o aeroporto de embarque está incluso no seu programa, consulte a tabela disponível aqui.

Na próxima semana, passaremos informações detalhadas sobre os horários e locais de saída dos transfers para o aeroporto, bem como detalhes sobre a estadia em São Paulo e deslocamento para o hotel e consulado.

Qualquer dúvida, contate o seu consultor de Real Atenção.

Abraços,

Equipe FREE.

Um comentário:

  1. Boa noite equipe Egali!!!

    Tudo bem??

    Gostaria de saber quando darão a orientação pré-visto!

    Muito obrigada desde já :D

    ResponderExcluir

Feel FREE to speak...