quarta-feira, outubro 19, 2011

Devolução Documentação de Visto

Pessoal,

Na próxima semana toda a documentação original que vocês entregaram para a Egali, e que será necessária para a entrevista do visto no Consulado Geral dos Estados Unidos, será devolvida para vocês através do escritório comercial onde você se inscreveu no seu intercâmbio. Assim que os documentos chegarem nas unidades da Egali vocês receberão um contato informando-nos de que a documentação já está disponível para retirada.

Por favor NÃO entreguem mais nenhum documento nos escritórios da Egali, pois não teremos tempo hábil para analisá-los e retorná-los para vocês antes da ida ao consulado. Qualquer pendência de documento deverá ser enviada digitalizada por e-mail para o seu consultor de Real Atenção. 

Sua documentação de visto deverá obrigatoriamente ser retirada em nosso escritório comercial e é sua responsabilidade levá-la no dia do visto. Para que não ocorra nenhum problema, como extravio ou danificação do documento DS-2019 e Taxa Consular (Citibank), entregaremos estas no dia do visto, juntamente com a confirmação de preenchimento do DS-160, em mãos para cada aluno.

Se você ainda não reuniu a documentação de visto, clique aqui para acessar a lista de documentos necessários. A entrevista está chegando, portanto evite imprevistos e reúna já toda a documentação!

Qualquer dúvida, por favor contate o seu consultor operacional.

Abraços,

Equipe FREE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...