quinta-feira, julho 19, 2012

Viagem de grupos.


E ai galera FREE! Tudo bem?


Muitos pensam em viajar em grupo, curtir esta experiência de intercâmbio com seus amigos, para poderem dividir as memórias para sempre! Para isso, existem alguns pontos bem importantes que vocês devem ter em mente para que tudo ocorra corretamente.

  • Para viajar em grupo, lembre-se que isso significa nivelar pelo pior nível de inglês de algum dos integrantes do grupo e não privilegiar a escolha de emprego. Por exemplo, se você ficou no nível advanced e seu amigo no intermediate, para irem juntos, terão que se candidatar a vagas de nível intermediate somente.
  • Participem das feiras! Nas feiras, a maioria dos empregadores oferecem várias vagas para um único emprego, uma função; 5, 10, 20 vagas em um só lugar! Assim, vocês podem se candidatar para esses empregos que precisam de um número grande de pessoas e suas chances aumentam muito. Alguns empregadores ainda dão a opção de fazer a entrevista em dupla. Nas vagas por colocação direta, você não tem essa chance de conversar diretamente com o empregador e falar sobre seu desejo de viajar com seu amigo; além disso, os empregos oferecidos por colocação direta normalmente oferecem poucas vagas.
  •  Os grupos podem ser de até cinco pessoas. A Egali não garante que todos sejam colocados para participar das entrevistas para uma mesma vaga, somente para a mesma cidade, mas fiquem cientes de que tudo depende do seu próprio merecimento, você deve ir bem nas entrevistas e ser aceito pelo empregador. Nós apenas garantimos a oportunidade!
  •  No caso das feiras, os empregadores costumam dar o resultado no momento da entrevista; se seu amigo for aceito e você não, vocês podem conversar com o empregador ali na feira mesmo e o aluno aceito pode negar a vaga (se você se comprometer, aceitando a vaga ainda na feira, não será possível desistir depois). Na colocação direta, depois da sua candidatura e aceitação por parte do empregador, você deve nos confirmar se aceitará a vaga ou não, assim, se alguém do grupo não for aceito, o grupo decidirá se irá se separar ou quem for aceito negará a vaga.

Para quem quer viajar em grupo e tem isso como sua prioridade, procure não se prender muito a escolher a “vaga perfeita”, ela pode (e provavelmente) não virá. Não recuse todas as vagas, o prazo pode ficar curto demais e você correrá o risco de ser colocado de última hora na vaga que aparecer e separado de seus amigos. 

(LEMBRANDO QUE MUITOS AINDA NÃO FIZERAM O UPLOAD DOS CURRÍCULOS NA ÁREA DO ALUNO, SE VOCÊS NÃO SEGUIREM OS PRAZOS, SEU INTERCÂMBIO CORRE O RISCO DE ATRASAR!)

EQUIPE FREE
Egali Intercâmbio.

2 comentários:

  1. Olá, bem estou participando o programa free all inclusive e estou no aguardo de mais vagas,vocês comentaram dos prazos e DAS feiras,mas pelo que vi só tiveram 2.Da universal que não me enquadro com o nivel upper intermediate e de um Resort, com vagas para salva-vidas, o que não me incluo também. Estou achando esse processo de vagas um pouco lento.

    Atenciosamente

    Vinicius Borovoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius, há uns 3 meses eu já mandei email para eles para solucionar algumas dúvidas e sei que aquelas vagas foram as prematuras, foi só um aviso de feira. As vagas começam a serem divulgadas por volta do início de Agosto. Primeiro eles precisam que todos enviem os currículos e cópia do passaporte.

      Excluir

Feel FREE to speak...