sexta-feira, julho 20, 2012

Documentação de Julho

Olá pessoal,

Hoje iremos postar falando sobre alguns dos documentos que devem ser providenciados por vocês e enviados pela área do aluno dentro do prazo estipulado neste post. Segue abaixo a lista:
  • Atestado de férias: Este atestado, conforme já falamos aqui no blog, é para ser entregue ao sponsor, e não para tirar o visto. Dificilmente as datas que vocês estarão de férias serão exatamente as mesmas que vocês estarão viajando, mas isso não tem problema desde que você se responsabilize em perder esses dias de aula. Vocês podem fazer o download do modelo aqui. Ele deve ser original da universidade. O prazo para entrega é 01/09/2012.
  • Comprovante de matricula 2/2012: O comprovante pode ser da internet desde seja aquele que contém um código de autenticação, se não tiver o código, só pode ser o original da universidade carimbado e assinado. Não esqueça que você deve estar matriculado no segundo semestre de 2012. O prazo para entrega é 01/09/2012.
  • Histórico escolar: Este documento será solicitado para o visto e deve ter todas as notas de todas as cadeiras e semestres que você já cursou na faculdade, inclusive do semestre 1/2012. Assim como o comprovante de matricula, o histórico pode ser retirado online desde que tenha o código de autenticação, ou original assinado e carimbado. O prazo para entrega é 01/09/2012.
  • Passaporte: Alguns ainda não enviaram o passaporte nem o comprovante de agendamento. Sem esse documento, não poderemos dar continuidade ao seu intercâmbio. O prazo final para a entrega do passaporte ou agendamento é 20/07/2012.
  • Resumes: Estes são os currículos que os sponsors pedem para o aluno preencher, sem eles, vocês não terão direito a entrevista. Este é o link com os modelos de resumes que devem ser enviados: www.egalifree.blogspot.com.br/2012/06/curriculos.html. O prazo para entrega dos resumes já acabou, se você ainda não nos enviou, saiba que seu intercâmbio corre o risco de atrasar!
  • Job offer: Após a colocação, confirmação da vaga e envio do e-mail com a job offer anexa, o prazo para entrega deste documento assinado é de 1 dia após recebimento do e-mail. Vocês devem imprimir, preencher à caneta e nos enviar digitalizado. (Lembre-se de rubricar TODAS as páginas da Job Offer) 
Toda essa documentação deve ser entregue somente através da área do aluno. Documentos enviados por e-mail não serão aprovados! (Exceto o passaporte)
Para acessar a área do aluno, basta acessar www.egali.com.br e digitar seu login e senha.
Login: seu e-mail  Senha: seu CPF (somente números)
Você deve SEMPRE renomear os arquivos desta forma:
Nome_Sobrenome_Historico_Escolar
Nome_Sobrenome_Comprovante_Matricula


Equipe FREE
Egali Intercâmbio

Um comentário:

  1. O atestado de férias não deveria ser em inglês, já que é para o sponsor?

    ResponderExcluir

Feel FREE to speak...