terça-feira, dezembro 15, 2009

Eu vou de Egali... eu fui de Egali!

Para aqueles que ainda não me apresentei, meu nome é Érick e serei a base do FREE 2009/2010 nos Estados Unidos. Ao longo do programa eu e toda equipe Egali estaremos enviando dicas, informações e esclarecendo as dúvidas de vocês.


A primeira dica que eu dou a todos é a seguinte:

Aproveitem ao máximo essa experiência!


Lembrem que cada segundo durante o programa vale muito. No entanto, isso dependerá muito de vocês. Uma experiência como essa deve ser aproveitada do início ao fim. Cada situação, boa ou ruim, deixará marcas e lições, cabe a vocês tirarem o melhor proveito de cada uma delas.

Momentos legais, de novidades e experiências novas, tomarão conta das suas vidas. Cada dia será um novo dia! Faça com que ao deitar-se, fique a sensação de que o dia valeu a pena. Mas também terão os momentos de dificuldades, de saudade e tristeza, e são esses os momentos aonde o intercambista descobre do que é capaz, se supera e cresce aceleradamente.

Aproveito para informar que, mais do que ninguém, sei muito bem como é esse momento pelo qual estão passando. Ano passado eu era aluno FREE da Egali. Foram muitos momentos de alegria, festa, diversão, dificuldades, superação e trabalho.

Posso garantir que uma experiência como essa muda a vida da pessoa, retornamos para nossas casas muito melhores do que quando saímos. Esses poucos meses valem por anos de experiências.

Para qualquer problema, estarei, junto a equipe da Egali, a disposição para ajudá-los!

Abraço a todos e...

... Enjoy!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...