terça-feira, novembro 29, 2011

Apresentação Base FREE

Olá Pessoal,

Muitos de vocês já tive a oportunidade de conhecer nas feiras ou nas entrevistas de visto em São Paulo, porém para aqueles que ainda não me conhecem, gostaria de me apresentar. Meu nome é Thiago Michaelsen e faço parte da Equipe de Trade Internacional da Egali Intercâmbio, sou responsável pelo programa FREE e, este ano, serei a Base FREE nos Estados Unidos, juntamente com minha colega Vania Bassols, que fará um post apresentando-se nos próximos dias.

Este já é o segundo ano que estou envolvido diretamente com o FREE, ano passado como Real Atenção ao Aluno do RS e Base FREE, e este ano na organização do programa e contato com os Sponsors.

Antes de começar a trabalhar na Egali, também tive algumas experiências com intercâmbio nos Estados Unidos. Participei do programa de Work & Travel duas vezes e tive a oportunidade de fazer um estágio em uma empresa americana durante aproximadamente 9 meses. Desta forma, muitas das situações pelas quais vocês passarão durante os próximos três meses, eu mesmo já vivi!

Por isto, não deixem de me contatar sempre que vocês estiverem com algum problema, dúvida ou mesmo para compartilhar experiências, fotos e etc. Lembrem-se, claro, da ordem de comunicação que deve ser seguida, assim como passamos nas orientações pré-embarque.

Nesta última segunda-feira, dia 28/11, cheguei aos Estados Unidos, ao estado da Flórida, onde será localizada a Base FREE. Como temos muitos alunos nos mais variados estados do país, infelizmente não poderei visitar cada um pessoalmente, porém vocês sempre poderão contatar a Base através dos seguintes meios de comunicação:

Telefone: (954) 226-9610
E-mail: basefree@egali.com.br
Além disso, não deixem de sempre visitar o Blog para informações, dicas, depoimentos e muito mais! Este continua sendo o canal oficial de comunicação da Egali.

Para aqueles que já chegaram nos EUA, não esqueçam de fazer o check-in no SEVIS, de acordo com as instruções do Manual FREE. Lembrem-se também de esperar os 10 dias antes de fazer o Social Security.

Um abraço,

Thiago Michaelsen
Base FREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...