segunda-feira, agosto 01, 2011

Declaração de Férias

Olá Pessoal,

Sabemos que alguns alunos do FREE estão com dúvidas em relação à Declaração de Férias que deve ser apresentada como parte da documentação do programa.

Vejam respostas para as perguntas mais frequentes que temos recebido:
  • Minha faculdade não sabe o que é uma Declaração de Férias. O que eu faço?
Já enviamos para vocês um modelo de Declaração de Férias que vocês podem mostrar para a faculdade para que eles usem como base (para relembrar, clique aqui). O documento não precisa ser exatamente igual a esse, o mais importante que é tenha a data de término das aulas em 2011, data de início em 2012, assinatura e carimbo da faculdade.
  • Minha faculdade não tem o calendário de início de 2012 para fazer a declaração. O que faço?
Nesse caso é possível colocar a previsão de início (com base nos anos anteriores).
  • O calendário oficial da faculdade não bate com as datas que eu estarei disponível para fazer o programa. O que faço?
Você pode pedir para o coordenador do curso fazer uma declaração com as datas que você está liberado para fazer o programa. É importante lembrar que essa declaração tem que ser assinada e ter um carimbo da instituição de ensino.
  • Posso me candidatar a uma vaga com datas diferente das datas da minha declaração?
O ideal é que você consiga uma declaração da faculdade com essas datas que você está liberado (como dito na resposta acima), mas de qualquer forma, desde que você se comprometa a chegar na data estipulada pelo empregador e ficar até a data final da Job Offer, você pode se candidatar.

Mais dúvidas sobre o FREE?
Baixe agora o FAQ do programa com as dúvidas mais frequentes que os alunos costumam ter!

Abraço,

Equipe FREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...