Olá Pessoal,
Sempre que vocês estiverem com algum problema em relação ao seu emprego, acomodação e etc. existe uma ordem de contatos que deve ser seguida, como falamos na orientação pré-embarque.
Primeiro vocês devem contatar diretamente o empregador. Muitos dos problemas são facilmente resolvidos quando o contato é feito diretamente com o seu empregador.
Se o problema não for resolvido, vocês deverão contatar diretamente o seu Sponsor, que está disponível para auxiliar-lhes com o que for preciso durante o seu intercâmbio e tem acesso diretamente ao empregador.
Caso problema persista, vocês deverão então contatar a Base FREE, através do e-mail basefree@egali.com.br, anexando o formulário de resolução de problemas à mensagem.
Para fazer o download do formulário basta clicar no link http://bit.ly/fOZctE.
Não hesitem em nos contatar caso haja dúvidas.
Um abraço,
Base FREE.
Thiago,
ResponderExcluirTo perdido..rsrs
Não consigo cadastrar o SEVIS, pq ainda não tenho endereço fixo..
E quero saber, quando e como vou para Willinston..
Ainda não recebi minha bagagem..e to dividindo o quarto com mais 3 pessoas..
Tentei entrar em contato no Skype, mas não consegui..
Meu nextel é 55*107*161
Abraço