sábado, agosto 14, 2010

Vitor Possamai... e alguns FREEs na bagagem!

O programa é uma excelente oportunidade de crescer pessoalmente, conhecer pessoas dos quatro cantos do mundo, fazer amizades inusitadas, conhecer costumes, comidas e maneiras que até então você somente havia visto na televisão ou ouvido falar. Cada dia você aprende algo, conhece alguém interessante, faz alguma coisa diferente e tudo isso por si próprio. Você faz seu destino e caminho!

Algumas vezes passa por dificuldades, tendo que se virar e sempre pensando no próximo passo, pois você não tem a família próxima para ajudar. Além disso, você dá uma polida no English e volta com uma boa grana, isto é, dependendo de quão longa será sua viajem de férias no final do programa.

Essa é uma das melhores partes do programa, quando você cumpre seu contrato e começa a viajar, conhecendo o fascínio das cidades americanas, praias, museus e da cultura americana, que varia muitíssimo de região para região.

O suporte da Egali e magnífico, isso eu posso dizer com segurança, pois já trabalhei com outras empresas do meio e sem dúvida como a Egali não tem comparação. O pessoal está sempre à disposição e pronto para esclarecer suas dúvidas mais simples. Além disso, a Egali tem uma Base nos EUA durante o período de intercâmbio com pessoas competentíssimas que estão sempre a sua disposição para tudo, e para todos, sempre que tiver em apuros.

Recomendo o FREE e a Egali para todos que queiram conhecer um país incrível que é os EUA! E para todos que desejam conhecer a si próprio, conhecer a incrível oportunidade de conviver com o povo americano, pessoas diferentes e divertidas. Não somente pessoas americanas, mas de vários lugares do mundo, porque este é o espírito FREE: liberdade, conhecimento, responsabilidade e muita diversão!

O único ponto negativo do FREE é à volta para casa, que é quando você não vê à hora de chegar o próximo final de ano para poder fazer o próximo intercâmbio. Vai por mim, o FREE é viciante...


Grande abraço a todos!

Vitor Possamai

O Vitor já participou 4 vezes do FREE, as 3 últimas vezes pela Egali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel FREE to speak...