Olá Pessoal,
Primeiramente, gostaríamos de desejar a todos vocês um Feliz Natal!
Gostaríamos de lembrar a vocês a ordem de resolução de todo e qualquer tipo de situação que vocês possam encontrar. Primeiramente, vocês devem conversar com o seu empregador. Se isto não resolver, segundo as regras do programa FREE, vocês devem procurar o Sponsor. Se ainda assim a situação não for resolvida, pedimos a vocês que preencham o formulário de resolução de problemas na área do aluno.
Para isto vocês precisam primeiro ter feito o Check In, conforme post anterior. Basta acessar a área do aluno em www.egali.com.br/aluno e inserir suas informações de contato. Isto é muito importante para que a Base tenha como contatar vocês em caso de qualquer problema.
Em relação ao formulário de resolução de problemas, ressaltamos a importância que todos os campos do formulário devem estar preenchidos de forma completa e detalhada. Isto facilita a comunicação entre vocês e a Base, e nos possibilita termos todas as informações para poder acionar o Sponsor e monitorar e ajudar na resolução do problema.
O primeiro contato com a Base sobre qualquer tipo de situação deverá ser sempre através da área do aluno.
Lembramos que excepcionalmente neste sábado (24/12) e no próximo (31/12), não estaremos trabalhando. E-mails enviados a partir das 18h de sexta-feira serão respondidos a partir de segunda-feira, às 9h no horário leste dos EUA (Miami/NYC/Boston).
Estaremos disponíveis apenas no celular nestas datas para situações de emergência. Caso haja alguma emergência, lembrem-se também de acionar os contatos de emergência do Sponsor, conforme passado nas orientações pré-embarque.
Abraços,
Base FREE