quarta-feira, janeiro 26, 2011

Premio Troféu Egali 2010/11


REGULAMENTO

O Prêmio Trófeu Egali 2010/11, promovido pela Egali Intercâmbio, tem como objetivo premiar as melhores fotos enviadas pelos seus alunos participando do programa FREE nos Estados Unidos.

O prêmio é promovido de acordo com as datas pré-estabelecidas neste Regulamento, para alunos da Egali Intercâmbio. Para participar, o aluno deverá concordar com os termos abaixo e enviar o material para avaliação de acordo com os critérios estabelecidos pela organização da promoção.

Notas:

  • Não poderão participar do concurso colaboradores e ex-colaboradores da Egali Intercâmbio.
  • Não há limite de fotos por participante.
  • Somente serão aceitas as inscrições de fotos onde aparecerem alunos da Egali Intercâmbio.
  • O prazo limite para o envio de fotos é dia 18 de Fevereiro de 2011.

Categorias

O concurso de melhor foto está dividido em três categorias, são elas:

  1. Geral tema livre, de escolha do autor, sendo individual ou em grupo;
  2. Grupo tema livre, contendo pelo menos dois alunos ou mais na foto;
  3. “No trabalho” foto no local de trabalho, com uniforme, individual ou em grupo.

Para cada categoria será escolhida a melhor foto. Os critérios de avaliação da foto serão cinco:

  • Enquadramento: este critério irá avaliar o aproveitamento de espaço na foto e também sua nitidez.
  • Originalidade: neste critério será avaliada a capacidade de inovar a fotografia, sua criatividade e originalidade.
  • Dificuldade: o grau de dificuldade da foto também está sob avaliação. Lembrando que não serão aceitas fotos tiradas em locais proibidos ou que apresentem qualquer atividade ilícita.
  • Exposição: iremos analisar a luminosidade da foto. Fotografias alteradas em qualquer programa de edição de imagem não serão aceitas.
  • Emoção: este critério irá avaliar a emoção que a foto passa para quem a visualiza, seja ela de alegria, tristeza, comoção...

Premiação

O prêmio será no valor de US$ 120,00 pela foto vencedora de cada categoria, pago através do cartão VTM do aluno. Para cada categoria, será escolhido um aluno diferente, não podendo um mesmo aluno ser premiado em mais de uma categoria.

Inscrição

A inscrição no Prêmio Troféu Egali 2010/11 se dá através do preenchimento do formulário abaixo. Estas informações deverão ser enviadas para o e-mail basefree@egali.com.br até o dia 18 de Fevereiro de 2011, prazo máximo para inscrições no concurso. No momento da inscrição, o aluno deverá indicar para qual categoria está se inscrevendo.

Comissão Julgadora

A escolha dos premiados será realizada por uma Comissão Julgadora, composta especialmente para esse fim, por cinco gestores da Egali Intercâmbio. Seus nomes não serão divulgados até o anúncio da premiação. Os julgadores não poderão manifestar-se sobre a premiação, garantindo assim o sigilo e a imparcialidade de seus resultados. Não serão aceitos recursos sobre as decisões da comissão julgadora.


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Eu, _________________________________________________, brasileiro(a),________________, portador(a) do documento de identidade nº ____________________, emitido pelo ___________, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº ___________, licencio à EGALI INTERCÂMBIO LTDA, a título gratuito e por tempo indeterminado, o uso de todo o material por mim enviado através do site http://www.egali.com.br para fins de marketing, propaganda e promoção, irrestritos, dos produtos da Licenciada.

A licença objeto do presente documento compreende a utilização de todo o material enviado em todas as modalidades de utilização, inclusive, todas as modalidades de utilização previstas pela Lei 9610/98, incluindo, mas não se limitando, à publicação, edição, reprodução total ou parcial, transmissão, retransmissão, distribuição, adaptação, modificação, tradução, dublagem, inclusão em banco de dados, comunicação pública, utilização em rede de computadores, inclusão em fonograma ou produção audiovisual; impressos em geral, mídia digital, interativa ou não, rede de computadores em geral, inclusive Internet.

_______________________________________ ___________________, ____ de _____________ de _____

Assinatura do Aluno

Não deixe de participar!

Abraços,

Base FREE