quinta-feira, agosto 26, 2010

HÁ VAGAS! - Feira KALAHARI RESORT


  • Esse resort BOMBA O ANO TODO e rola várias festas com o pessoal do Work & Travel!
  • Na virada do ano rola bastante OVER TIME, aumentando o salário!
  • As cidades são pequenas, mas muito turísticas. Há uma intensa movimentação o ano todo! A cidade tem poucos habitantes mas MUITA COISA PRA FAZER! Principalmente no Resort.
  • A cidades também encontram-se PRÓXIMAS DE DIVERSAS CIDADES GRANDES ali da região dos Grandes Lagos, como: Chicago, Mineápolis, Madison, Indianápolis e Milwaukee.
  • Wisconsin Dells é a CAPITAL DOS PARQUES AQUÁTICOS!
  • O empregador não oferece acomodação, mas INDICA MAIS DE 40 OPÇÕES para os alunos que forem trabalhar lá.


Confira no site: http://www.kalahariresorts.com/

Confira no Youtube: www.youtube.com/watch?v=SD8UrCv9msg


sábado, agosto 14, 2010

Vitor Possamai... e alguns FREEs na bagagem!

O programa é uma excelente oportunidade de crescer pessoalmente, conhecer pessoas dos quatro cantos do mundo, fazer amizades inusitadas, conhecer costumes, comidas e maneiras que até então você somente havia visto na televisão ou ouvido falar. Cada dia você aprende algo, conhece alguém interessante, faz alguma coisa diferente e tudo isso por si próprio. Você faz seu destino e caminho!

Algumas vezes passa por dificuldades, tendo que se virar e sempre pensando no próximo passo, pois você não tem a família próxima para ajudar. Além disso, você dá uma polida no English e volta com uma boa grana, isto é, dependendo de quão longa será sua viajem de férias no final do programa.

Essa é uma das melhores partes do programa, quando você cumpre seu contrato e começa a viajar, conhecendo o fascínio das cidades americanas, praias, museus e da cultura americana, que varia muitíssimo de região para região.

O suporte da Egali e magnífico, isso eu posso dizer com segurança, pois já trabalhei com outras empresas do meio e sem dúvida como a Egali não tem comparação. O pessoal está sempre à disposição e pronto para esclarecer suas dúvidas mais simples. Além disso, a Egali tem uma Base nos EUA durante o período de intercâmbio com pessoas competentíssimas que estão sempre a sua disposição para tudo, e para todos, sempre que tiver em apuros.

Recomendo o FREE e a Egali para todos que queiram conhecer um país incrível que é os EUA! E para todos que desejam conhecer a si próprio, conhecer a incrível oportunidade de conviver com o povo americano, pessoas diferentes e divertidas. Não somente pessoas americanas, mas de vários lugares do mundo, porque este é o espírito FREE: liberdade, conhecimento, responsabilidade e muita diversão!

O único ponto negativo do FREE é à volta para casa, que é quando você não vê à hora de chegar o próximo final de ano para poder fazer o próximo intercâmbio. Vai por mim, o FREE é viciante...


Grande abraço a todos!

Vitor Possamai

O Vitor já participou 4 vezes do FREE, as 3 últimas vezes pela Egali!

sexta-feira, agosto 13, 2010

SÓ NA EGALI TEM... O MELHOR PROGRAMA WORK & TRAVEL!


Só na EGALI TEM...

... BASE NOS ESTADOS UNIDOS!
... GARANTIA FREE!
... MODALIDADE ALL INCLUSIVE!
... A MAIS COMPLETA ORIENTAÇÃO PRÉ-EMBARQUE!
... FEIRA PRESENCIAL EM DIVERSAS CIDADES DO BRASIL!
... SETOR DE REAL ATENÇÃO AO ALUNO!

Mais informações: egali@egali.com.br

terça-feira, agosto 03, 2010

Érick Luchtemberg (Base FREE Egali 2009/2010) - Depoimento sobre o seu FREE em 2008/2009


Passei quatro meses nos Estados Unidos vivendo o Californian Dream! Eu morava na praia de Santa Monica, LosAngeles, ou simplesmente ‘LA’. Meu trabalho era no Coffee Bean do Pacific Park, um parque de diversões localizado em um Pier, muito famoso por aparecer em diversos filmes.

Meu trabalho era super legal, na maior parte do tempo eu era caixa, mas também aprendi a fazer vários drinks. Uma das melhores partes do meu trabalho era a vista, eu trabalhava praticamente em cima do mar e pela janela ficava observando a beleza das calorosas praias californianas. Eu trabalhava com uma galera muito legal, que continuei mantendo contato, me tornei grande amigo dos gerentes e supervisores, que no fim acabaram por virar meus “chacrinhas” e não chefes.

Morei num motel, com brasileiros de vários estados diferentes, que ficava a beira mar de Santa Monica, a meia quadra do píer e a duas da famosa 3rd StreetPromenade. Comprei uma bicicleta e fiquei conhecendo várias praias que ficavam próximas da onde eu morava, como: Manhattan, Redondo e HermosaBeach. Em LosAngeles fiquei conhecendo BeverlyHills, Venice, Malibu, Downtowne alguns lugares conhecidos como a universidade UCLA. Assisti um jogo da NBA no StaplesCenter, visitei o estádio de baseball do LA Dodgers, fiz festas em Hollywood, lutei o Pan de jiujitsuno Carson Gymnasiume vi os segredos do cinema na Universal Studios.

Viagens um pouco mais longas foram para Disneyland em Anaheim, onde também fui ao estádio do Ducks Hockey Clube Anaheim Angels de baseball. SixFlags em Santa Clarita e praias como Long Beach, Newport Beache Laguna Beach, as duas ultimas famosas pelo seriado ‘THE O.C.’ também estão na lista. E as minhas grandes viagens foram pra San Diego, onde fui ao Sea World, e o Zoo, curti o maior Carnaval da Califa, chamado de Mardi Gras e quase não voltei do México. Em Las Vegas aproveitei bastante com meus amigos, curti todos os Cassinos e aproveitei para ir ao Grand Canyon. San Francisco foi a maior viagem, onde turistei bastante e conheci todos os pontos turísticos, como a Golden Gate e o Alcatraz, famosos por aparecer em diversos filmes. O ‘grand finalle’ foi em Santa Barbara, uma cidadezinha universitária muito bonita e aconchegante entre a beira mar e as montanhas.

Aproveitei bastante minhas férias da faculdade, conheci muitos lugares novos, fiz várias amizades que levarei pra vida inteira, conheci a cultura da Califórnia, ganhei uma graninha e de quebra melhorei o meu inglês.

Indico para qualquer pessoa que deseja muita diversão ao mesmo tempo em que cresce aceleradamente como pessoa. Agradeço a equipe Egali que mesmo a milhas de distância mantinham a atenção e retornavam meus contatos com rapidez. Gostei tanto do apoio que recebi que hoje faço parte do time.

Agora só falta decidir qual é o meu próximo destino!

Érick Luchtemberg